Notícias

Abramat: venda de material de construção cai 16,8% em setembro ante setembro/14

09/10/2015

 

São Paulo, 08 - As vendas de materiais de construção caíram 16,8% em setembro na comparação com o mesmo mês de 2014, de acordo com dados deflacionados de faturamento da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat). Na comparação com agosto, houve queda de 2,3%. No acumulado no ano até setembro, a variação anual foi negativa em 11,4%. Já o resultado acumulado dos últimos 12 meses, apresentou baixa de 10,2%.

"As vendas no mercado imobiliário e no mercado da infraestrutura apresentam quedas mais acentuadas, em decorrência das incertezas com a economia, que posterga a realização dos empreendimentos", afirmou o presidente da Abramat, Walter Cover."O próprio programa Minha Casa Minha Vida tem um baixo desempenho de execução. O mercado do varejo, que nos últimos anos vinha crescendo a taxas bastante altas, também vem sofrendo em função do aumento do desemprego, da renda e restrições ao crédito", acrescentou.

Em setembro, o nível de emprego na indústria de materiais de construção teve queda de 6,7% na comparação com igual mês do ano passado. Ante o mês de agosto de 2015, a baixa foi de 0,4%.



Fonte:

Histórico
















Endereço
Rua Evaristo da Veiga, 689
Boqueirão - Curitiba-PR
Televendas
(41) 3376-4140
Whatsapp
(41) 9984-4140
E-mail
vendas@casadoserralheiro.com
Horário de Atendimento
Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00

A empresa Casa do serralheiro situada na cidade de Curitiba/PR está no mercado há mais de 25 anos, levando sempre ao seu cliente: exclusividade, qualidade, satisfação e conceito.
Atua no ramo de ferro e aço para serralheria, construtora e indústria metalúrgica em geral, fornecendo chapas, perfis leves, perfis estruturais, tubos pretos e galvanizados, ferros cantoneiras, ferros chatos, ferros redondos, ferros quadrados, etc.